MISSING: KARINA BACCHI

 


Karina Bacchi anda sumida desde 2006, quando deixou a TV Globo – onde havia participado de algumas novelas e minisséries bem relevantes – para virar estrela na TV Record. Ela imaginou – errado -- que iria ter acesso a papéis tão marcantes quanto os que ela teve anteriormente, e ainda teria status de estrela. Não teve. Para piorar, descobriu que a TV Record mantinha seus contratados numa espécie de limbo artístico. Uma vez lá dentro, o mundo externo nunca mais tomava conhecimento de que você existe.

 

Mesmo assim, Karina insistiu. Fez reality-shows horrendos, novelas bíblicas medonhas, programas de auditório detestáveis. Até concluir finalmente que alí ela jamais teria acesso a um papel cômico delicioso como Rita, a namorada gostosona completamente descontrolada do surfista interpretado por Cauã Raymond em Da Cor Do Pecado. Aliás, seu período na Record provocou tamanho desgosto que ela nunca mais conseguiu retomar sua carreira de atriz. Guardou seu talento cômico para tempos melhores. E depois de tentar emplacar alguns projetos no SBT, acabou mudando de mala e cuia para a internet, onde vem desenvolvendo projetos ligados a fitness, qualidade de vida e comida saudável.

 

Descendente de italianos e espanhóis Karina começou sua carreira como modelo aos quatro anos de idade. Aos quatorze anos, mudou-se de São Manuel para São Paulo, onde fez carreira na TV e na publicidade. Tornou-se uma Vixen magnífica, delírio onanista de uma legião de moleques e marmanjos, ostentando seios fartíssimos, corpo violão e um bocão arrebatador em ensaios sexy no Morango, no Paparazzo, em The Girl, na VIP, na UM, na Sexy e na Playboy Brasil. Alguns desses ensaios foram resgatados aqui, em parte para celebrar o aniversário de 43 anos de Karina. Que – lamentamos muito – anda meio sumida. Mas não dos nossos corações. (Manuel Mann)



































































































Comentários