MISSING: ANGELITA FEIJÓ, A MORENA GAÚCHA QUE SEMPRE ERA ESCALADA PARA INTERPRETAR ADVOGADAS OU EXECUTICAS NAS NOVELAS DA GLOBO, MAS QUE DE UNS ANOS PARA CÁ DESAPARECEU DO MAPA





















Sumida da TV desde sua participação na série 'Casos e Acasos', em 2008, a modelo e socialite Angelita Feijó (51 anos) é casada com o advogado Paulo Cunha Bueno, com quem teve uma filha, Maria Vittória, hoje com quatro anos. Ela também é mãe de Maria Antônia, de 27 anos, fruto de seu casamento com o fotógrafo Antônio Guerreiro, e também já foi casada com o investidor financeiro Jaques Ganon, de quem ficou viúva em 1999. Já já o pessoal do casting da TV Globo deve chamá-la novamente para personificar alguma executiva, ou advogada, ou economista. Angelita é simplesmente perfeita para papeis assim.

 

Muito discreta em sua vida pessoal e meio avessa a redes sociais, Angelita está usando mais o Instagram, que foi aberto quando ainda não era muito popular, em 2012, e já acumula 1036 publicações. É só procurar por @angelitafeijo, seguir e curtir os melhores cliques!


















































































Comentários